Faz 32 anos reorganizamos o Partido Socialista Brasileiro no Brasil e especialmente no ES. Nessas três décadas cuidamos para o partido seguir seu manifesto, programa e estatuto, fazendo disso bandeira de luta, na organização da sociedade, nos mandatos parlamentares e na condução de prefeituras e do governo.
Criamos ambiente interno capaz de prosseguir com a cultura da boa política. E para ter garantia de sucesso precisamos da fidelidade dos nossos filiados, militantes, dirigentes e mandatários.
A fidelidade faz parte da disciplina que nos diferencia dentro do sistema partidário brasileiro, tão complexo e diversificado como é.
E será com os disciplinados e fidelizados, que confiaremos nossa crença para continuarmos com as responsabilidades de governar e desenvolver as políticas públicas que nos serão confiadas com os resultados das eleições.
Planejamos eleger governador e Vice, eleger dois entre o(a)s dez candidato(a)s para Câmara Federal, e quatro deputados do PSB na Assembleia Legislativa. Precisamos disso e queremos muito isso.
(Odmar Péricles Nascimento é membro do Diretorio Nacional e da Comissão de Ética e Fidelidade Partidária do PSB-ES)